Quem somos

Trocas e devoluções

Considerações Gerais para Trocas e Devoluções

As ocorrências que envolvam trocas ou devoluções devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a Central de Atendimento em até 72h.

Devolução por Arrependimento/Desistência

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

  • O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento;
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios;

Produto com defeito

A solicitação de troca deverá ser comunicada a nossa Central de Atendimento em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento. 


Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que as mercadorias tenham nota fiscal, manual e todos os acessórios. 

Todos os produtos são analisados e reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.

O mal uso ou o descumprimento dos requisitos de utilização contidos no manual de instrução que acompanham o produto anulam a garantia do fabricante e por sua vez a garantia de trocas.

Telefones:

Tel: (11) 3484-1626 / (11) 3375-6992
Cel: (11) 96353-1774