Vulneraveis ao Furto até mesmo no Shopping

Infelizmente ainda nos deparamos diariamente com noticias como essas que iremos comentar hoje. Na quinta-feira (18/06/2015) um jovem foi atropelado por um “motorista” que deixava o Shopping Market Place na Zona Sul de São Paulo. Além da triste fatalidade que ocorreu com o jovem, que está em estado grave no hospital, a surpresa dessa noticia é que o “motorista” que atropelou o jovem era um ladrão de estepes que agia dentro do estacionamento do shopping.

Os furtos de estepe e roda não acontecem apenas em carros que estão estacionados na rua! Hoje estamos vulneráveis em diversas situações quando paramos nosso carro em estacionamentos de shopping e lojas, serviços de Vallet, estacionamentos de rua e em muitas outras ocasiões. Além da perda material corremos outros riscos, pois muitas vezes os motoristas só percebem o furto do estepe quando precisa utiliza-lo! – “Não há nada pior que você estar com um pneu furado no meio da rua e perceber que seu carro está sem o estepe e foi roubado.”, relata um cliente nosso.  Outro risco que corremos é de receber uma multa de R$127,69 e 7 pontos na carteira, haja visto que o estepe é considerado um item de segurança do seu veículo.

Uma das missões da Smartfix é trazer a segurança para você e sua família por isso temos orgulho em poder vender não apenas um produto para proteger seu patrimônio mas sim trazer segurança e bem estar para nossos clientes. Por isso não perca a oportunidade de adquirir nossos produtos e ter a certeza que esta adquirindo o melhor antifurto do mercado e com o melhor preço.

 A Smartfix deseja  toda sorte do mundo ao Jovem que esta em recuperação vítima desse Ladrão e que ele saia dessa sem nenhuma sequela.