Atendimento ao cliente

Solicite uma nova Chave-Segredo

A reposição de sua chave-segredo é algo simples, mas temos duas formas de identificar qual o seu segredo para envio da chave correta. Segue as opções:

  1.  Tenho o Código do meu Segredo: (impresso no Manual de Instruções de Instalação) Dessa fotma, é possível enviar a chave da forma mais rápida. Quando o cliente possui este código, temos uma agilidade muito maior para separação e envio da chave. O valor da chave-segredo é de R$120,00, e neste valor não está incluso o frete que pode ser Simples R$15,10 ou Expresso R$35,10. Assim que seus dados forem enviados, iremos enviar o código para verificação e responder no próprio e-mail que reccebemos sua solicitação. Uma vez a disponibilidade da chave verificada, entraremos em contato para acertarmos a quantidade e pagamento que pode ser por cartão de crédito, boleto ou débito em conta (diretamente no nosso site). É importante salientar que sua chave-segredo só será postada quando o pagamento for confirmado pelo BCash ou PagSeguro. Se está nesta condição, preencha o formulário abaixo que entraremos em contato o mais rápido possível para atendê-lo.
  2.  Não tenho o Código do meu Segredo: Sendo assim, o processo é um pouco mais longo e quanto antes agirmos melhor. Tire uma foto do segredo que tem instalado em seu veículo, e envie para o e-mail: atendimento@smartfix.com.br junto com toda relação de informações que constam no formulário abaixo. Assim que seus dados forem enviados, iremos enviar a imagem para verificação e responder no próprio e-mail que reccebemos sua solicitação. Uma vez a disponibilidade da chave verificada, entraremos em contato para acertarmos a quantidade e pagamento que pode ser por cartão de crédito, boleto ou débito em conta (diretamente no nosso site). O valor da chave-segredo é de R$120,00, e neste valor não está incluso o frete que pode ser Simples R$15,10 ou Expresso R$35,10. É importante salientar que sua chave-segredo só será postada quando o pagamento for confirmado pelo BCash ou PagSeguro. Este processo é um pouco mais longo, portanto, sempre que possível tenha um backup do código de seu segredo para que o processo seja o mais ágil possível.

chave-segredo-solicite

 

*Nome Completo

*CPF (Somente números)

*Telefone (Incluindo DDD)

*Seu e-mail

*Endereço Completo (Mencionar Rua, Número, Complemento, Bairro, Cidade e Estado)

*CEP

Key-Code (Verificar código no Manual de seu Produto)
***Caso não tenha o código de seu produto, siga o passo número 2 acima***

*Marca e Modelo do Veículo

*Chassis do Veículo (somente letras e números)

*Onde o Antifurto foi comprado?

Sua mensagem

Legenda: * - Campos com preenchimento obrigatório